Inter perde a primeira na Efipan
Na noite desta segunda-feira (22), o Internacional perdeu o seu primeiro jogo na Copa Efipan Sub-14, pelo placar de 1 a 0 para a equipe do Santos.Com o resultado, o Internacional está na quinta colocação, com 3 pontos em 2 jogos.
Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Defensor do Uruguai, na quarta-feira às 22 horas.
Texto: @Naometoquense
Inter perde a primeira na Efipan
Reviewed by Redação
on
07:11
Rating:

Nenhum comentário