Video Of Day

Sasha quer brilhar no colorado em 2014

Após uma bela temporada em 2013 pelo Goiás, o atacante Eduardo Sasha retorna de empréstimo, com moral entre os atletas de Abel Braga para a próxima temporada. Em entrevista, o meia respondeu se gostaria de jogar pelo Inter em 2014.

"O coração fica dividido, né? Mas, se tiver que voltar, estou preparado", declarou.

Eduardo Sasha surgiu no time principal do Inter em 2010, sendo relacionado para o Mundial de Clubes. Em 2012 foi para o Goiás e retorna para o Internacional onde tem contrato até setembro de 2015.

Texto: Pedro Borghetti
Sasha quer brilhar no colorado em 2014 Sasha quer brilhar no colorado em 2014 Reviewed by Redação on 08:57 Rating: 5

Nenhum comentário