Video Of Day

Manifesto

Estou aqui em nome de todos os colorados e coloradas para manifestar o nosso repúdio,  pelo ato e/ou situação causada pelo STJD e pela CBF, em relação ao jogo dos times Internacional e Palmeiras.

Caros Senhores.
 Gostaria de saber os motivos para que o jogo dos times citados acima seja anulado, em toda a história do campeonato Brasileiro, sempre ocorrem esses tipos de situações, só que o interessante é que essas situações envolvem sempre um time Paulista ou Carioca contra um time de outro Estado, e em todas as situações  os times do estado de SP e RJ saem ganhando, mesmo que todos os fatos apontem contra eles.
  O nosso Brasil é reconhecido como o país do futebol, seria um motivo para os brasileiros que moram em outros países e os que residem aqui em nosso território se orgulharem, e foi isso por muito tempo. Por muitos anos nós nos orgulhamos de ser brasileiros de sermos do país do futebol, mas hoje? Hoje eu tenho vergonha de dizer que sou de um país onde o futebol é comprado, onde os times de apenas dois estados sempre consigam o que querem, mesmo que seja passando por cima de todas as regras, por que é impossível que RJ e SP sempre estejam certos. 

  E agora me pergunto por que chegamos até aqui? Chegamos até um ponto em que gols feitos com a mão valem, em que jogadores ficaram tão desonestos que acabam comemorando um gol que foi errado, chegamos ao ponto que são poucos os árbitros que não são 'comprados' e que quando acham um que é honesto que anula um gol corretamente, isso vai parar no STJD.  Essa história de gol de mão, não está prejudicando apenas o meu time, mas também os times que estão lutando para não cair, Sport, Figueirense, Atlético Goianiense.  Esses times estão pra serem rebaixados, e por acaso eles estão fazendo gols com a mão? Não ! Eles estão lutando, jogando fazendo o possível para não cair ! Enquanto o Palmeiras está sendo 'salvo' por uma atitude sem nenhum cabimento, o árbitro do jogo do Palmeiras e Inter, falou que não usou recursos de TV para ter a confirmação apenas confirmou com o seu quarto árbitro, e anulou o gol, tudo resolvido ponto final.  Não precisava isso tudo, essa enrolação, se vocês querem anular o jogo anulem, mas pelo menos tenham a decência de fazer isso de cara limpa, não precisam ficar enrolando por dias. E pode ter certeza que a torcida colorada e tenho certeza que alguns outros torcedores que também estão cansados dessa safadeza que está acontecendo ficará indignada, mas que mesmo com o maior repúdio do mundo á vocês, nós colorados estaremos lá torcendo, gritando e apoiando nosso time, e quando ganharmos por que tenho certeza que isso acontecerá, o gosto dessa vitória será muito bom. E terei o prazer de ver o time do Palmeiras cair para a segunda divisão sem dignidade alguma, coisa que eles já mostraram que não tem !

Portanto Caros Senhores, se vocês não querem decepcionar uma nação que ainda acredita que o Brasil é honesto em pelo menos uma coisa, dia 08/11 (quinta-feira) tomem uma decisão correta, sejam certos e não apenas estejam lá para fazer cena. Mostrem que o Campeonato Brasileiro não é apenas para os times de SP, e RJ, mostrem que esse campeonato é sério, que vale a pena ter orgulho do Brasil, que o futebol ainda vale a pena se assistir, que a paixão pelo esporte prevalece e não o dinheiro ! 

Atenciosamente



Cassiana Rosa Spinelli



 E meu Inter estamos contigo aconteça o que acontecer !
.




Meu Inter estarei sempre a te apoiar !

Manifesto Manifesto Reviewed by Redação on 09:36 Rating: 5

Nenhum comentário