Amor de Ídolo
Como definir um ídolo? Será alguém que tem super poderes? Ou alguém que tenha feito algo inexplicável?
O significado de um ídolo, para mim é Fernandão, isso mesmo. Um jogador que chegou do nada, e conquistou a nação colorada, um ídolo nato, que conseguia sempre passar garra, confiança e vontade a sua equipe, um verdadeiro capitão.
Um jogador que como poucos conseguiu conquistar a América e o mundo. Tão apaixonado por seu time , seu clube que saiu e retornou, pra ficar sempre ali pertinho tentando de alguma forma ajudar. Um ídolo, é isso mesmo. O cara que mesmo não sendo um técnico, um treinador mesmo não sendo nenhum dos dois ele deu a cara a tapa , e tentou. Por que sabe é isso que as pessoas de verdade, aquelas pessoas que erram, é isso que elas fazem, elas tentam. Elas vão até os seus limites, para ajudar. E foi isso que ele fez, sim sim ele recebeu por isso, mas ele também escutou muitos torcedores e muitos anti-colorados falando mal dele, em muitas vezes ele assumiu a culpa e deu a cara a tapa. E todos sabemos que a culpa de o Inter estar do jeito que tá não é só dele, não é a culpa apenas do treinador, mas mesmo assim ele assumiu, ele chorou, um choro que me comoveu, pelo simples fato de ele com os olhos cheios de lágrimas dizer. "Eu amo o Internacional." E digo mais doeu em mim quando em sua entrevista ele falou ainda,"Que é difícil você estar num clube onde muitos jogadores do seu elenco não querem você ali". Pois é ma o Fernandão ele está lá mostrando o amor que ele tem pelo inter, mesmo sendo difícil essa situação eu sei que ele nunca cai abandonar o Colorado seja torcendo seja na direção, ele sempre irá apoiar o Inter assim como nós torcedores, que tenho certeza que mesmo nas situações mais devastadoras sempre amaremos o gigante da glórias. Isso é ser um ídolo, Isso é ser torcedor !
Cassiana Rosa Spinelli :)
Sabemos que a crise do Inter não é apenas de treinadores e jogadores, é uma crise interna, e enquanto isso não se resolver, não há treinador experiente ou inexperiente que conserte, não sozinho. Então hoje sabemos que a culpa de tudo não é apenas de uma só pessoa, é de um grupo inteiro, e para isso se resolver não será apenas uma pessoa, terá que ser esse grupo, inteiro unido em busca do NOSSO INTERNACIONAL. Aquele que sempre nos enche de orgulho, o NOSSO GIGANTE.
E você Fernandão não sei como eu poderia agradecer, pelos momentos de glória que você trouxe ao colorado, seja treinando ou jogando , você o nosso eterno capitão. O homem que ergueu a taça do mundial e com ela trouxe lágrimas de orgulho ao olhos colorados, é você Fernandão o homem que eu irei admirar sempre ! É você o nosso eterno Capitão das Américas. Obrigada por tudo !
![]() |
| Fernando Lúcio da Costa |
Cassiana Rosa Spinelli :)
Amor de Ídolo
Reviewed by Redação
on
12:23
Rating:
Reviewed by Redação
on
12:23
Rating:


Nenhum comentário